Identificado homem envolvido em ataque com facão a ex-parceira em estabelecimento comercial

Matheus Patrício Bueno da Silva responde a 10 processos no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT).

30/04/2025 14h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Matheus Patrício Bueno da Silva, 25 anos, é o homem que atacou a ex-esposa com uma faca em uma confeitaria de Sobradinho 2. O incidente ocorreu na noite de terça-feira (29/4). A vítima foi socorrida e recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando cortes no rosto.

O indivíduo entrou no local disfarçado de cliente. Vestia óculos, máscara e pretendia solicitar um refrigerante. As imagens das câmeras de segurança registram o momento em que ele invadiu o balcão. A mulher foge correndo e Matheus a segue com um objeto cortante.

O caso está sendo investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) como tentativa de feminicídio e por descumprimento de medida protetiva de urgência.

LEIA TAMBÉM:

Matheus Patrizi é considerado foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro dele deve ser repassada através do Disque-Denúncia (telefone 197) da Polícia Civil.

Crimes praticados.

Abuso e maus-tratos a animais.

Matheus também está envolvido em outro processo no TJDFT, referente a maus-tratos contra animais. Em março de 2023, um vizinho seu acionou a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após o falecimento de um cão.

O animal faleceu após receber golpes com pedras, em uma rua do Assentamento Irmã Dulce, em Sobradinho. O cão, chamado Pingo, morreu instantaneamente devido aos ferimentos na cabeça. Matheus foi sentenciado a dois anos e quatro meses de prisão, em regime inicial aberto, no momento do ocorrido.

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.