Identifique a localização dos 4 casos com suspeita de gripe aviária
Do total, dois casos estão sob investigação em granjas comerciais e outros dois em locais de criação de aves para autoconsumo.

O Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) investiga, até o momento nesta terça-feira (20), quatro suspeitas de gripe aviária. A pasta analisou sete casos suspeitos, descartando três deles na véspera.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duas suspeitas encontram-se em granjas comerciais e outras duas em aves criadas para subsistência. Em todo, quatro estados apresentam animais sob investigação de terem contraído a gripe aviária por Influenza Aviária de Alta Patogenicidade (IAAP). Trata-se de Rio Grande do Sul, Tocantins, Santa Catarina e Ceará.
Após a confirmação do primeiro caso em uma fazenda no Rio Grande do Sul na semana passada, o Mapa comunicou que também investiga um possível caso em Aguiarnópolis, Tocantins. Na segunda-feira (19), o Ministério confirmou um possível terceiro caso em uma granja comercial, em Ipumirim, Santa Catarina.
LEIA TAMBÉM:
● A correção completa da tabela do Imposto de Renda é impraticável e demandaria um investimento de R$ 100 bilhões, aponta a Fazenda Nacional
● Ainda restam 10 dias para 20 milhões de brasileiros declararem o Imposto de Renda
● Congelamento de R$ 10 bilhões representaria um avanço para o governo, afirma especialista
Foram considerados como negativos os casos ocorridos na segunda-feira (19).
Ainda estão em análise quatro outros casos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os casos confirmados da doença estão em Montenegro (RS), em uma granja comercial, e em Sapucaia do Sul (RS), a 60 km do primeiro foco, em cisnes silvestres.
Fonte: CNN Brasil