Ídolos do Internacional são alvos de manifestação em estacionamento

Várias pessoas rodearam os veículos de atletas no estacionamento do estádio.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Após a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, na noite de domingo (17), os jogadores do Internacional foram alvo de protesto de um grupo de aproximadamente 20 torcedores. O ato ocorreu no estacionamento do Beira-Rio, onde os veículos foram cercados e os atletas foram pressionados. O incidente foi registrado pelo repórter do Globo Esporte, Tomás Hammes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora você tem acesso a tudo sobre o Colorado no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Internacional.

Colorado e Red Bull Bragantino se reencontraram na quarta-feira (20), novamente na casa do adversário. A partida é válida pela ida das oitavas de final da Libertadores.

LEIA TAMBÉM!

Os torcedores se reuniram na saída onde passam os carros dos jogadores, em uma passarela que leva diretamente ao estacionamento. Lá, os torcedores cobraram os atletas pelas derrotas contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e na quarta-feira passada (13), pela ida das oitavas do torneio continental.

Contratado há algumas semanas, o uruguaio Alan Rodríguez foi o único que se salvou da pressão. O camisa 4 até foi aplaudido.

Em certo momento, o grupo envolveu os veículos dos atletas. Nomes como Sergio Rochet e Bernabei, apesar de serem destaques recentes, foram alvo de críticas dos torcedores. O goleiro, por não ter atuado contra o Flamengo, e o lateral, devido aos erros na defesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reação se opôs ao observado nas dependências do Beira-Rio e do Maracanã, logo após os jogos. Em ambas as ocasiões, a grande torcida manifestou apoio ao clube, independentemente dos resultados, e expressou confiança em uma possível virada na Libertadores.

Para avançar para as quartas de final do torneio continental, o Inter precisa derrotar o Flamengo por uma diferença de dois gols. Uma vitória simples garante a decisão nos pênaltis. Um empate classifica o time carioca.

Fonte por: Jovem Pan

Sair da versão mobile