Idoso de 79 anos falece após sofrer parada cardíaca na EPTG

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para prestar socorro ao idoso. Contudo, não foi possível reverter o quadro, sendo constatado o óbito.

06/05/2025 1h29

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

Um homem de 79 anos faleceu após sofrer parada cardiorrespiratória na EPTG, próximo à Vicente Pires, na segunda-feira (5/5).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado e iniciou o atendimento ao idoso às 17h25. Ele já estava em parada cardíaca quando os militares chegaram.

A CBDF não havia informado, até a última atualização desta matéria, se o idoso estava a bordo de um veículo. Pessoas que passavam pelo local do atendimento viam um ônibus do transporte coletivo do DF próximo à vítima.

Os bombeiros realizaram manobras de reanimação por aproximadamente 50 minutos. Contudo, não foi possível reverter a situação, e o falecimento foi constatado no local.

LEIA TAMBÉM:

Durante o atendimento, uma faixa da EPTG sentido Taguatinga teve que ser interditada. Após o socorro, o local ficou sob os cuidados do DER-DF. A Polícia Civil (PCDF) foi notificada.

Fonte: Metrópoles

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.