Cinema e Streaming

Imelda Staunton estava gravando “The Crown” quando descobriu sobre a morte de Elizabeth II


Imelda Staunton estava gravando “The Crown” quando descobriu sobre a morte de Elizabeth II
(Foto Reprodução da Internet)

A atriz Imelda Staunton, que interpreta a Rainha Elizabeth II na série “The Crown”, disse que recebeu a notícia da morte da Rainha enquanto estava gravando a série e ficou muito triste com isso.

Imelda Staunton atuou como Elizabeth II nas últimas duas temporadas do seriado da Netflix. A sexta e última temporada estreou no dia 14 de dezembro.

Durante uma entrevista no The Graham Norton Show na sexta-feira (15), Imelda revelou como soube da morte da matriarca da família real. Ela estava com Lesley Manville, que interpreta a Condessa de Snowdon, no set de filmagens de “The Crown”.

“Ela disse que Lesley e eu estávamos filmando quando nos disseram, durante o almoço, que poderíamos acabar ouvindo notícias tristes.”

A equipe de produção mencionou que a morte da Rainha estava relacionada ao filme e perguntou se ela gostaria de interromper as gravações, mas ela recusou.

“No final do dia, percebi que tinha 10 dias de folga na minha agenda, que seriam usados como luto”, disse a atriz, remarcando: “Fiquei muito triste naquela noite. Afinal, vivi com ela por muito tempo, então a dor foi ainda maior”.

A morte da Rainha Elizabeth II foi anunciada em 8 de setembro de 2022. A falecida monarca tinha 96 anos.

A Rainha faleceu tranquilamente em Balmoral hoje à tarde, segundo um comunicado do Palácio de Buckingham.


🔥 Recomendado para voçê 🔥