Indivíduo apontado como envolvido na morte de militar em São Paulo é detido
O delegado informou que o adolescente admitiu seu envolvimento no assassinato do agente penitenciário e apontou outros quatro indivíduos como suspeitos. Um deles permanece foragido.

A PM deteve, na sexta-feira (25/4), um adolescente suspeito de envolvimento no homicídio do policial penal Ednaldo Ricardo, que foi morto a tiros em abril, durante um assalto em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Rubens José Angelo, informou que o adolescente confessou seu envolvimento no crime e, durante a apreensão, apontou os demais quatro participantes do assassinato.
Seis indivíduos estão sob investigação. Com a captura do adolescente, restou apenas um foragido, identificado como Brendon Nicolas.
LEIA TAMBÉM:
● A cidade de SP concentra 18,5% de todos os roubos e furtos de celulares registrados no país
● Ex-servidor público que admitiu 17 atos de vandalismo contra ônibus em SP é desligado do serviço
● Homem mascarado de Santo Amaro tenta evitar identificação, mas é detido pela polícia em SP
Assista ao vídeo da execução:
Na última data de 15 de abril, o suspeito de ter disparado e ceifado a vida de Ednaldo se rendeu à Polícia Civil de Mogi das Cruzes. No depoimento, o detido permaneceu em silêncio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Rubens, as autoridades realizaram “vários mandados de busca e apreensão” nos endereços do suspeito, em Itaquaquecetuba.
Mate-o.
Fonte: Metrópoles