Indivíduo condenado por crimes havia sido morto em confronto com militar da Polícia Militar, após ter cumprido pena substituída por quase um ano
Policial recebeu alta após ser ferido em operação.

O homem que tentou assaltar uma farmácia na manhã desta sexta-feira (9), no bairro de Patamares, em Salvador, faleceu após trocar tiros com policiais militares. A informação é da Polícia Militar da Bahia, que adverte que o indivíduo já havia sido libertado do sistema prisional em julho do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele se declarava membro de uma organização criminosa que opera na capital baiana e tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A troca de tiros intensa e o pânico da população foram capturados em vídeo, que circula nas redes sociais. A imagem mostra parte do confronto, onde o suspeito utilizou uma mulher como escudo humano para fugir dos policiais, arrastando-a pela calçada. Ônibus ficaram parados no trânsito e indivíduos correram.
Leia também:

A Bahia realizará o Dia D de vacinação contra a gripe no sábado (10)

Edifício histórico desabou no centro da capital baiana

Salvador enfrentará semana com chuvas e elevada umidade
Um policial militar que realizava patrulhamento a pé e de bicicleta foi atingido. O militar ferido recebeu atendimento médico e liberado.
Com o assaltante, foi apreendido um revólver calibre .38 com munições. Um segundo envolvido no crime conseguiu fugir e está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: CNN Brasil