Indivíduo é flagrado roubando celular em cafeteria, em área nobre do Distrito Federal
O criminoso de boné preto empregou uma mochila para disfarçar e manipulou o dispositivo localizado entre as páginas de um livro.

Um assalto ocorreu em uma cafeteria no Noroeste, na quarta-feira (30/4), quando um indivíduo subtraiu um celular de uma cliente em aproximadamente cinco segundos. Um vídeo registra o homem, vestindo blusa branca e boné preto, esperando o momento em que a proprietária do iPhone se levanta e entra no banheiro. O criminoso utilizou uma mochila para disfarçar e retirou o aparelho que estava apoiado entre as páginas de um livro. A 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.
As imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos registraram o ato criminoso. O ladrão estava acompanhado de uma mulher, que também vestia boné preto. O casal fingia ser cliente do local, selecionando a vítima a ser furtada.
A câmera capturou o instante em que a vítima inseriu o celular no livro e se levantou para seguir em direção ao banheiro. Anteriormente, a mulher acompanhada pelo ladrão também saiu do banheiro. O homem se aproximou da mesa, pegou o celular e abandonou o restaurante. Ao retornar, a dona do celular percebeu a ausência do aparelho, mas já era demasiado tarde.
Observe as imagens do roubo.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que reconheça o criminoso faça a denúncia através do telefone 197. A garantia de anonimato é assegurada pelas autoridades.
LEIA TAMBÉM:
● Estrangeira relata sumiço e roubo de mil dólares em sua casa na UnB
● Jovem é agredido com paulada durante jogo de truco no Goiás
● Criminosos invadiram condomínio e dispararam contra veículos; vídeos circulam
Fonte: Metrópoles