A Polícia Civil deteve, na quinta-feira (15), um criminoso de alta periculosidade, ligado a pelo menos oito assassinatos e associado a uma organização criminosa que opera na região Nordeste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi encontrado em uma residência no bairro Vila Maria, na zona norte de São Paulo, onde se mantinha oculto desde 2021. A operação foi conduzida por equipes da 4ª Seccional, que executaram mandados de busca, prisão e apreensão.
O suspeito enfrentava um mandado de prisão temporária emitido pela Justiça do Rio Grande do Norte, onde estava sendo investigado por homicídios.
LEIA TAMBÉM!
Na operação, foram apreendidos três celulares, 244 porções de cocaína, um pedaço de tijolo de maconha e cadernos contendo anotações sobre o tráfico.
A namorada do suspeito, que estava no imóvel, também foi levada à delegacia por envolvimento no tráfico de drogas. De acordo com as investigações, o homem foi preso em 2021, mas solto e fugiu para São Paulo, onde permaneceu escondido até ser encontrado nesta semana.
Em nota enviada à CNN, a defesa da mulher afirmou que ela foi presa “apenas por manter relação com o acusado” e que sua liberdade foi posteriormente restabelecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
.
Fonte: CNN Brasil