Indivíduo falecido após ser vítima de disparo de arma de fogo após deixar estabelecimento com bebidas e retornar para casa acompanhado de uma mulher
29/04/2025 às 10h17

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso da morte de Clayton Santos Lima, de 35 anos, que foi baleado na noite de domingo (27/4) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O incidente ocorreu no bairro Comendador Soares, após o homem sair de um estabelecimento com uma mulher, onde haviam passado a noite.
Segundo informações, o crime ocorreu em decorrência de uma tentativa de roubo. Clayton foi atingido por diversos disparos e faleceu no local. A mulher que o acompanhava sofreu ferimentos no braço esquerdo e foi socorrida no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), recebendo atendimento e sobreviveu.
A Polícia Civil afirma que investiga com diversas hipóteses e não exclui outras possíveis motivações para o homicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas e investigações foram iniciadas para identificar os autores do crime.
Clayton foi sepultado na segunda-feira (28). Familiares e amigos expressaram condolências nas redes sociais, lamentando a morte e solicitando justiça.
LEIA TAMBÉM:
● Entenda os fatores que levaram ao término do cessar-fogo entre o CV e o PCC
● Homem estupra e raspa cabelo de ex-companheira em ato de vingança
● PCC e CV: compreenda as causas da rivalidade histórica entre as facções
Fonte: Metrópoles