Individuo localizado morto, degolado e sem órgãos, na França

O corpo foi localizado em posição de morte aguardada, sendo observado por uma transeunte em Pont-de-Metz, a 115 quilômetros de Paris.

04/08/2025 15h47

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Police cars are parked in front of a cordoned-off area, near a sports field where a 32-year-old man was found dead with his throat slit and gutted, in Pont-de-Metz on August 4, 2025. The victim had stab wounds to the neck and back and has been found by a walker in a cross position, police told AFP. (Photo by Francois NASCIMBENI / AFP)

O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado no norte da França, degolado e sem vísceras, em posição de cruz, nesta segunda-feira (4). A descoberta, divulgada pelo jornal Le Parisien, ocorreu por volta das 7h00 locais em uma área esportiva próxima a Amiens, 115 quilômetros ao norte de Paris. Uma pedestre em Pont-de-Metz avistou o cadáver, e a vítima apresentava ferimentos com faca no pescoço e nas costas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais se mostraram bastante abalados com o que encontraram. Descreveram a situação como se fosse uma cena de filme de terror com violência extrema, em referência ao subgênero marcado por representações de violência.

As informações sobre a identidade do homem e as circunstâncias de sua morte não foram divulgadas imediatamente, mas o prefeito afirmou que ele era originário de Amiens. Um veículo policial bloqueava o acesso da imprensa à cena do crime, que incluía, entre outras coisas, quadras de tênis.

LEIA TAMBÉM:

O parque onde ocorreu o crime é um local costantemente tranquilo, “onde as crianças podem vir brincar, passar o dia, as famílias podem fazer piquenique”, explicou o prefeito. Em Pont-de-Metz “nunca tivemos nenhum problema, absolutamente nada”, afirmou Florian Hollemaert, de 36 anos, que costumava passear regularmente neste parque com seu filho há seis ou sete meses, quando residia perto dali. Agora, “chocado” disse que irá evitar a região. “Não voltaremos aqui neste momento”, afirmou.

Com informações da AFP, publicado por Fernando Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.