Inexplicável: filme comovente sobre história real estreia na Netflix
15/04/2025 às 16h26

Depois do diagnóstico da doença, a mãe, Yanna, e o pai, Marcus, se engajam em uma batalha para salvar sua criança. Ao lado de sua família,
Na entrevista ao Metrôpoles em dezembro de 2024, Letícia falou sobre o longa: “Não sabemos explicar se a fe no desfecho dessa história foi relevante ou não. Mas certamente é parte dela porque ela nos move. A fe é o que nos move.”
Eriberto Leão, um dos protagonistas de “Inexplícito”, adicionou afirmando que crencia que histórias como essas se relacionam com o espíritu do povo brasileiro.
“O Brasil é uma nação extremamente espiritualizada. É capaz de transformar o mundo. A fé do brasileiro, o amor do brasileiro são únicos
LEIA TAMBÉM:
● Depois da controvérsia, a atriz Thiany Duarte já não interpreta o personagem Gêni em um filme
● Ryanson Goisland foi confirmado para o elenco do Universo Estrelar
● A atriz Demi Moore comenta sua perda na premiação do Óscar dizendo que estava “muitas vezes concentrado”
No Inexplicável, fe e ciência não caminham em lados opostos. Quando a segunda falhou em ajudar Gabriel, os pais recorreram à primeira. O pai, representado por Eriberto, se mostrou mais resistente à espiritualidade no início do filme.
“Foi uma honra contar essa história e acredito que ela pode inspirar e conectar muitas pessoas, demonstrando que mesmo diante das maiores adversidades, podemos encontrar um caminho”, concluiu o diretor Fabrício Bittar.
Fonte: Metrópoles