Influenciador digital recebe R$ 70 mil após ter caso extraconjugal

25/04/2025 às 10h44

Por: José News
Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

Gisa Custolli é criadora de conteúdo adulto e sustenta sua vida financeira através do adultério. A situação entre ela e seu marido possui um contrato formal, contendo cláusulas, metas e reconhecimento mútuo, que possibilitam a prática do adultério. No Dia do Corno, nesta sexta-feira (25/4), o pedido do companheiro da influenciadora é que ela passe a data com o ex-namorado.

Conforme Gisa relata, ela não apenas tolera a traição, como ainda a aprecia. “Normalmente, ele grava, fica espiando tudo. É o nosso combinado, o nosso tesouro, a nossa fantasia. A gente é feliz assim. Tem quem traia escondido, e tem quem curte e monetiza o chifre. A diferença é que aqui é com contrato, recibo e, se precisar, até nota fiscal”, declarou, em entrevista ao O Globo.

Apesar do acordo estabelecido entre eles autorizar casos extraconjugais, formar trisal é considerado proibido. “Chifre tudo bem, mas dividir a marmita já é demais”, afirmou.

Gisa afirmou que a situação entre eles é como um plano de saúde. “Cobre tudo e ainda tem bônus por fidelidade… a infidelidade. Ser trapaceiro virou motivo de piada, mas no nosso caso, é um estilo de vida. E ainda é lucrativo. Vou passar este Dia do Corno com meu ex, gravar tudo e mostrar para os meus fãs”, completou.

LEIA TAMBÉM:

A influenciadora adulta afirmou que, junto do marido, almeja o título de “Maior Corno do Brasil” do Guinness Book. “Se a intenção é ser infiel, que seja com requinte, luxo e comprovantes de pagamento. Há pessoas lamentando casos extraconjugais, enquanto nós lucramos com honestidade e leveza. O caso notório é mais prazeroso”, concluiu.

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.