Entretenimento

Influenciador que deu iPhone como lembrancinha de casamento: “Não sintam pena de mim”


Influenciador que deu iPhone como lembrancinha de casamento: “Não sintam pena de mim”
(Foto Reprodução da Internet)

Hytalo Santos e Euro, que são influenciadores, se tornaram populares nas redes sociais na semana passada por causa da organização do seu casamento.

Os internautas começaram a comentar sobre o assunto quando o casal enviou convites de casamento com um iPhone 15 Pro Max para cada convidado. No entanto, a cerimônia aconteceu apenas com poucas pessoas presentes na última quinta-feira (30).

Depois do episódio, Hytalo se pronunciou em seus stories do Instagram e pediu para que não sentissem pena dele.

“Não sintam piedade de mim, se Deus me colocou aqui hoje é porque tenho recursos para distribuir iPhones nos convites, pois Deus nos honrou e abençoou”, disse.

Hytalo continuou: “Eu sei que é normal, o povo não valoriza, não. Se eu fosse esperar a valorização dos outros para fazer o que eu faço e ter orgulho de quem eu sou, nem eu teria orgulho de mim, e nem estaria fazendo o que eu amo fazer.”

“Para encerrar, as fotos e vídeos desse casamento que foi FLOP, mas não para de ser assunto”, escreveu o influenciador na sua última postagem na rede social.

Hytalo Santos afirmou que não se lamentaria pelo que aconteceu e nem falaria mal das pessoas convidadas que não compareceram ao casamento.

“Eu tinha planejado que esses iPhones seriam lembrancinhas. Quem acompanhou os preparativos do casamento sabe que eu pretendia entregá-los apenas no final, mas decidi antecipar com os convites. Eu queria causar impacto e consegui, todo mundo ficou sabendo dos convites”, afirmou.


🔥 Recomendado para voçê 🔥