A Polícia Civil do Estado do Ceará consolida informações para identificar a motivação e o autor do duplo homicídio das duas irmãs, criadoras de conteúdo. Ambas foram mortas a tiros no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite de quinta-feira (1º/5). As vítimas, com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, foram atacadas por homens em uma moto aquática. Uma delas estava grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, ambas compartilhavam o cotidiano e promoviam jogos online, incluindo o “Jogo do Tigre”. Bianca, apelidada de “Bia”, tinha 15 anos, e Maria Beatriz, 20 anos. Elas estavam com um grupo de amigos em um barco na praia quando os suspeitos chegaram pelo mar em uma motocicleta aquática e em um barco a motor. A irmã mais jovem estava grávida e foi morta.
As duas irmãs produziam mininovelas na rede social Kwai. O conteúdo, que frequentemente retratava dramas ambientados em favelas, alcançava mais de 10 milhões de visualizações.
Beatriz faleceu no local e Bianca não sobreviveu após ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Bairro Cristo Redentor. O ocorrido está sob investigação pela 8ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
LEIA TAMBÉM!
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE