Inglaterra conquista a Eurocopa Feminina, vence Itália na disputa pela prorrogação e garante sua classificação para a segunda final
Agyemang e Kelly entraram em campo para garantir a vitória das campeãs, que venceram por 2 a 1 e almejam o bicampeonato.

A campeã atual da Eurocopa Feminina, Inglaterra, demonstrou nesta terça-feira (22) que ainda é o time a ser derrotado – principalmente nos momentos decisivos. O time de Sarina Wiegman venceu a Itália por 2 a 1, com um gol aos 51 minutos, que determinou a ida para a prorrogação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Barbara Bonansea marcou o primeiro gol, aos 33 minutos do primeiro tempo, após a bola cair na pequena área. Da mesma forma que nos dois últimos jogos, a Inglaterra aparentava estar desanimada, porém a intervenção da técnica alterou o curso da partida. Agyemang entrou aos 35 do segundo tempo e, nos acréscimos, igualou o marcador.
Na disputa pela prorrogação, Beth Mead caiu na área, e Chloe Kelly marcou, de pênalti, o gol que garantiu às Lionesses sua segunda final consecutiva. Trata-se da terceira final da seleção inglesa, que perdeu para a Alemanha em 2009 e venceu as alemãs em 2022.
LEIA TAMBÉM:
● Aston Villa lamenta o falecimento de Ozzy Osbourne
● Ex-diretor do Flamengo, Marcos Braz, comenta controvérsia envolvendo De La Cruz
● A seleção brasileira conquista a vitória sobre o Paraguai e assegura a classificação para as semifinais da Copa América feminina
A Inglaterra espera o resultado do confronto entre Espanha e Alemanha, jogo que ocorrerá nesta quarta-feira (23), às 16h. A transmissão para o Brasil será realizada pela CazéTV. A grande final está agendada para domingo, dia 27, às 13h.
Fonte por: Jovem Pan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE