No horário nobre da TV, dupla de apresentadores deu notícia da morte da famosa e causou comoção
Durante o jornal nacional, dois apresentadores, William Bonner e Renata Vasconcellos, foram responsáveis por divulgar a informação sobre o falecimento de uma importante atriz. Reconhecida como uma das principais estrelas da emissora Globo, essa artista participou de produções como “Da Cor do Pecado” e “Kubanacan”.
O público foi comovido por um evento que ocorreu no dia 22 de junho do ano passado. Marilu Bueno, com 82 anos, passou um mês internada no hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Uma cirurgia no abdômen foi realizada por ela, mas graves complicações seguiram-se e ela não conseguiu resistir.
Vários dos colegas do meio artístico se despediram. “Eu me lembro da Marilu entrando na sala de caracterização tocando o terror, animada com a novela e com a personagem. Muita luz, querida Marilu! Descanse em paz”, escreveu Juliana Paiva, da novela Salve-Se Quem Puder.
“Marilu Bueno tinha um talento ímpar, humorada e brava ao mesmo tempo. Soube agora de sua partida e estou triste em todos os sentidos. Que ela descanse em paz. Externo aqui os meus sentimentos a todos os amigos, colegas e fãs”, acrescentou a veterana Zezé Motta.
Comovida, a apresentadora Angélica também fez questão de dar adeus à famosa. “Uma incrível artista nos deixa. Marilu Bueno, foi incrível compartilhar palcos e cenas com você. Muita luz na sua passagem. Um beijo grande para todos os familiares”, disse a esposa de Huck.