O primeiro trailer de “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”, lançado nesta quinta-feira (8), apresenta o caso real que será abordado no longa-metragem que finaliza a franquia de sucesso dirigida por James Wan (“Jogos Mortais”).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Invocação do Mal 4” promete encerrar a saga de terror protagonizada por Vera Farmiga e Patrick Wilson, que interpretam o casal da vida real Lorraine e Ed Warren. Os americanos ficaram conhecidos por suas investigações paranormais e seus relatos sobre diversos casos de assombração.
Qual o caso real abordado em “Invocações do Mal 4”?
O filme, conforme o trailer, explorará o caso da família Smurl, que residiu em uma casa considerada assombrada por um demônio nos Estados Unidos, na Pensilvânia, entre 1973 e 1989.
LEIA TAMBÉM!
Jack e Janet Smurl relataram, na época, que notavam ruídos intensos e odores desagradáveis na residência após a mudança. Com o passar do tempo, manifestaram atitudes agressivas, incluindo empurrar uma das filhas pela escada e cometeram atos sexuais abusivos.
Em 1986, o casal Warren foi contratado. Ed Warren assegurou que o demônio presente no local era poderoso. Após meses de investigação, eles registraram fitas de áudio com os ruídos que supostamente eram causados pela entidade.
Um ano depois, a família afirmou que as circunstâncias haviam retornado ao normal, embora os ruídos persistissem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso também foi adaptado para um filme, chamado “A Casa das Almas Perdidas”, lançado em 1991.
“Invocação do Mal 4: O Último Ritual” chega aos cinemas em 4 de setembro.
O filme “Invocação do Mal” foi lançado em 2013. A produção apresentou aos espectadores os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, que auxiliam uma família assombrada por uma entidade demoníaca em sua propriedade.
Assista ao trailer de “Invocação do Mal 4: O Último Ritual”
Fonte: CNN Brasil