Irã declara a morte do comandante e do número dois do serviço de inteligência da Guarda Revolucionária
A Guarda Revolucionária Iraniana declarou que sua Força Aeroespacial “se vingaria” através de novos ataques com mísseis contra alvos de inteligência israelenses.
O general Mohammad Kazemi, diretor de inteligência da Guarda Revolucionária Islâmica do Irã, e seu vice, general Hassan Mohaqiq, faleceram em um ataque do Estado de Israel em Teerã, no domingo (15), conforme reportado pela agência de notícias Tasnim, ligada ao governo iraniano.
A Guarda Revolucionária afirmou, em comunicado após as mortes, que sua Força Aeroespacial se vingaria através de uma nova onda de ataques com mísseis contra os centros de inteligência israelenses.
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, declarou mais cedo neste domingo que as forças militares israelenses eliminaram os líderes do IRGC em uma entrevista à Fox News.
Leia também:
André Carrillo no Internacional? Craque do Corinthians fala sobre conversa com Ramón Díaz
Venezuela rejeita anúncio dos EUA sobre recompensa pela prisão de Maduro: “Patético”
Angolanos manifestam-se em Brasília nesta sexta-feira (8) em oposição à repressão brutal no país
Também capturamos o chefe de inteligência e seu vice em Teerã, porque agora estamos sobrevoando Teerã, disse Netanyahu.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)