Irmãos guardaram corpo do pai em casa por seis meses no Rio de Janeiro, conforme relato da polícia
Ossos de um idoso foram encontrados pela polícia nesta quarta-feira (21); investigação sobre as circunstâncias do crime está em andamento.
Os dois irmãos detidos na quarta-feira (21) mantiveram o cadáver do pai em casa por um período de no mínimo seis meses, conforme apurado pela polícia.
O caso veio à tona após denúncias de vizinhos, que notaram o desaparecimento do idoso Dario, de 88 anos, que não era visto há vários meses.
Agentes, durante diligências, localizaram o esqueleto do homem no quarto da casa onde residia com seus filhos, no bairro Cocotá, na zona norte da cidade.
Leia também:
Ex-parlamentar é alvo de operação contra jogos ilegais no RJ
Polícia apreende membros de grupo criminoso envolvido em roubos de telefones celulares no RJ
Público se despede de Preta Gil no velório, nesta sexta-feira (25)
Um vídeo obtido pela CNN exibiu o momento da prisão.
O delegado Felipe Santoro afirmou que irão investigar as causas da morte, determinar o instante em que ocorreu e verificar se a morte foi resultado de um estado mórbido ou de uma doença. Além disso, a investigação abordará o que motivou os filhos a manterem o corpo do pai na residência.
Uma das linhas de investigação é que os filhos tenham ocultado o corpo para prosseguir recebendo os benefícios financeiros do pai.
A perícia foi acionada no local para apurar as circunstâncias da morte. As investigações continuam em curso.
.
Fonte: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)