Ellie e Dina compartilharam um momento íntimo no quarto episódio da segunda temporada de The Last of Us, durante o qual expressaram seus sentimentos e tiveram uma relação sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Variety, Isabela detalhou a cena e afirmou ter se sentido muito à vontade com Bella. “Elas finalmente revelaram a verdade. E quando você finalmente confessa isso – ego parte, problemas parte e medo parte – é como se seu coração simplesmente se abrisse e houvesse essa doçura”, explicou.
A atriz explicou que se sentiu como se elas não tivessem receio dessa demonstração de afeto. “Eu queria ter certeza, sim, que a parte mais conflituosa havia passado, mas que ainda existia uma intensidade no amor que sentiam uma pela outra. Acredito que tudo parecia tão gentil naquele dia, mesmo durante a filmagem, Bella e eu estávamos tão à vontade uma com a outra”, concluiu.
LEIA TAMBÉM!
Isabela declarou que as duas mantiveram relações queer. “Você percebe quando uma garota nunca beijou outra garota antes? Você sente. Então nós já estávamos bem e confortáveis, então pudemos realmente explorar. Adicionamos alguns beijos que não estavam no roteiro original. Adicionamos alguns momentos que não estavam lá apenas com base no nosso conforto uma com a outra.”
Fonte: Metrópoles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE