Ivete Sangalo relata ter conversado com seus filhos sobre direitos LGBT+: “Responsável”
Artista também mencionou seu apoio ao público LGBTQIA+.

Ivete Sangalo, 53, mãe de Marcelo, 15, e das gêmeas Marina e Helena, 7, relatou que discussões sobre sexualidade e direitos LGBT+ são comuns em sua casa. “Sinto-me responsável por proteger a liberdade de viver”, declarou em entrevista.
A artista declarou, em diácom o jornalista Kadu Brandão do iBahia, que busca incentivar seus filhos a se colocarem no lugar da comunidade LGBT+, promovendo empatia. Afirma: “Eu digo: você acha que alguém tem o direito de proibir eu amar meu pai? Eles falam não. Porque diretamente atinge eles no coração. Então transfiram isso para todas as pessoas. O direito de amar e de viver o que elas são, de fato.”
Em razão de seu apoio à causa LGBT+, a coluna questionou se Ivete já sofreu alguma retaliação de um contratante e ela nega: “Por uma postura de vida, isso não é permitido na minha vida”. Ela reforça que tenta ser próxima de seu público queer sendo empática e ativa na causa. “Não posso ser uma pessoa alheia, ignorante e superficial, senão não vale a pena”.
Leia também:

Hytalo Santos será mantido em regime de detenção em Carapicuíba; acompanhe os próximos passos da prisão

A Felca manifesta preocupação com o caso de Hytalo Santos e elogia as autoridades

A Felca informa que a apuração da denúncia envolvendo Hytalo Santos se estendeu por um ano
Hayley Kiyoko fala sobre seu livro com romance LGBTQIA+: “Espero que inspire”.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)