Ator James Ransone Encontrado Falecido aos 46 Anos
O ator americano James Ransone faleceu na última sexta-feira, 19, aos 46 anos. Ransone, conhecido por sua atuação em produções televisivas e cinematográficas, foi encontrado morto em Los Angeles. O médico legista da cidade suspeita de suicídio como causa da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carreira Notável e Reconhecimento
Ransone ganhou destaque por seu papel como Ziggy Sobotka na segunda temporada da aclamada série “The Wire“, da HBO. A produção, que ajudou a moldar uma nova era na televisão americana, viu o ator trabalhar novamente com o criador da série, David Simon, em projetos como “Generation Kill” e “Treme”.
Sua trajetória no cinema também foi consistente, com participações em filmes de terror e adaptações de obras de Stephen King.
LEIA TAMBÉM!
Formação e Reflexões
Segundo informações do IMDb, James Ransone estudou no Carver Center for Arts and Technology, em Towson, Maryland, entre 1993 e 1997. Inicialmente interessado no teatro, ele mudou de área e se formou em artes plásticas. Em uma entrevista ao jornal The Guardian, em 2009, Ransone foi descrito como um ator “francamente autocrítico”, que se dedicava intensamente aos seus projetos e temia clichês.
Memórias de “The Wire”
Ransone recordou o teste para “The Wire”, mencionando que acreditava que seu sotaque de Baltimore poderia ser uma vantagem. Ele expressou que, com o passar dos anos, a importância das questões abordadas na série se tornou mais evidente para ele. Ele refletiu sobre a mudança de perspectiva ao longo de sua carreira, admitindo que, no início, sua principal preocupação era se divertir em Nova York com seus amigos.
Reconhecimento e Medos
O ator revelou que não imaginava que “The Wire” se tornaria tão reverenciada. Ele expressou um certo receio em relação ao seu sucesso, comparando-se a artistas como Van Gogh e Nick Drake, que só foram reconhecidos após a morte. “Para mim, isso significa que vou morrer em um antro de ópio”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
