Jamie Dornan se manteve reservado depois das críticas de “Cinquenta Tons de Cinza”
Jamie Dornan se afastou depois de receber críticas do filme “Cinquenta Tons de Cinza”.

O ator Jamie Dornan, conhecido por estrelar os filmes da saga “Cinquenta tons de cinza”, afirmou que se afastou da mídia devido às críticas contrárias que os filmes e sua atuação receberam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que me escondi. Saí de um momento de críticas que afetaram minha carreira por causa do trabalho na série “The Fall”, com indicações ao BAFTA, e acabei sendo ridicularizada. Fui para a casa de Sam e Aaron Taylor-Johnson, mas eles não estavam lá”, disse.
“Eles nos emprestaram a casa no campo e ficamos lá por um tempo, nos afastando um pouco do mundo”, disse o ator.
LEIA TAMBÉM:
● Dua Lipa compartilha imagens de viagem sofisticada com seu companheiro na Itália; confira
● Com Charlize Theron e Uma Thurman, “The Old Guard 2” é disponibilizado no streaming
● Anna Wintour fez sua primeira aparição pública após deixar o cargo de direção da Vogue Americana
A afirmação foi feita no programa “Desert Island Discs” da BBC Radio 4 e foi divulgada em outros meios de comunicação na segunda-feira (29).
Dornan e sua família buscaram abrigo na casa de Sam Taylor-Johnson, diretor de “Cinquenta Tons”, para se reunirem novamente após a reação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das críticas negativas feitas ao filme, a produção foi uma potência de bilheteria, alcançando mais de R$ 2,8 bilhões em todo o mundo. A saga teve uma trilogia, com a qual Dornan teve obrigações contratuais.
Mesmo enfrentando problemas com críticas negativas e tendo se escondido, o ator afirmou que não se arrepende de ter interpretado o personagem Christian Grey na saga.
Recebi muitos elogios pelos meus trabalhos recentes. Todas as críticas mencionam o filme “Cinquenta Tons” e dizem que está bom, mas também lembram quando não foi tão bom assim. Mas não me arrependo de tê-lo feito.