A ex-deputada Janaina Paschoal pode ser a vice-prefeita da pré-candidata Marina Helena, do Partido Novo, para a Prefeitura de São Paulo. Na quinta-feira passada, elas se reuniram para conversar sobre essa possibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sugeri a ela [Marina Helena] fazer uma pesquisa com meu nome e outros candidatos a vice, a fim de avaliar quem ajudaria mais em termos de votos”, afirmou à CNN Janaina.
Segundo a ex-parlamentar, que atualmente está sem partido, Marina Helena deve discutir o tema com a direção da legenda. Apesar disso, Janaina ainda não bateu o martelo sobre concorrer no pleito deste ano, mas teceu elogios a pré-candidata do Novo.
LEIA TAMBÉM!
● A tendência climática indica que a influência da massa de ar frio diminui e as temperaturas se tornam mais brandas na próxima semana
● A Sabesp divulgou um plano de ação com o objetivo de reduzir e controlar o lançamento de esgoto na Marginal Tietê
● O traslado e o corpo da brasileira falecida na Indonésia devem chegar a São Paulo nesta terça-feira
“Eu vou votar nela. Ela é uma moça séria, competente e bem intencionada. Quero ajudá-la. Só preciso avaliar qual a melhor forma de fazer isso, por isso sugeri fazer uma pesquisa.”
Procurada, a assessoria de Maria Helena informou que a decisão sobre quem estará ao lado da pré-candidata nas urnas ainda não foi tomada.
“No entanto, Marina Helena expressa sua admiração por Janaína Paschoal, ressaltando sua crença no potencial dela para continuar contribuindo significativamente tanto para a cidade de São Paulo quanto para o Brasil”, diz nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE