Janja agradece a Cida Gonçalves pelo trabalho na pasta das Mulheres
Cida foi desligada na segunda-feira; para a vaga, Lula nomeou a ex-ministra do Desenvolvimento Social, Márcia Lopes.

A primeira-dama Janja Lula da Silva agradeceu a Cida Gonçalves pelo trabalho realizado no Ministério das Mulheres.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com você (Cida) à frente do Ministério das Mulheres, avançamos na garantia de direitos e proteção das nossas mulheres, construindo novos caminhos e reconstruindo caminhos destruídos nos anos difíceis que vivemos anteriormente”, declarou Janja, nesta terça-feira (6).
A homenagem foi divulgada no perfil da Janja no Instagram, que permanece fechado para novos seguidores em razão de uma série de comentários críticos direcionados ao governo em suas publicações.
LEIA TAMBÉM:
● Polícia Civil investiga Bolsonaro por suposta ligação com o regime do ex-ditador da Síria
● Eduardo Bolsonaro antecipa novas sanções dos EUA contra o Brasil em decorrência do julgamento envolvendo seu pai, Jair Bolsonaro
● Nunes afirma que SP teve registro de mais de 5.000 placas falsificadas em junho: “O carimbo deve retornar”
Cida foi desligada do ministério na segunda-feira (5). O presidente Lula (PT) nomeou a assistente social Márcia Lopes para a vaga, que anteriormente ocupou o cargo de ministra de Desenvolvimento Social no final do governo Lula Filho, em 2010.
Janja e Cida mantinham uma relação de proximidade com o governo. Em fevereiro, Cida revelou à Comissão de Ética da Presidência da República que costumava interromper agendas para atender à primeira-dama, e este foi um dos motivos que contribuíram para sua demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-ministra também enfrentava críticas durante seu tempo no governo, em relação à falta de destaque da pasta a que estava vinculada.
Sob a supervisão de Henrique Sales Barros, com informações de Gabriela Prado, Jussara Soares e Tainá Falcão, em Brasília.
Fonte: CNN Brasil