Janja e Marina participam de momento de flexibilidade no TCU
Após a sessão de alongamento, Janja abordou temas como direitos femininos e a COP30.

A primeira-dama Janja da Silva, a ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, e a ministra da Igualdade Racial no Brasil, Anielle Franco, realizaram um intervalo em evento do UNFPA (Fundo de População das Nações Unidas) no TCU (Tribunal de Contas da União) nesta 5ª feira (31.jul.2025).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sugestão de descanso foi feita por Marcele de Oliveira, atleta campeã da COP30 (Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas), para que os participantes do evento se lembrassem de que “são pessoas humanas”.
O Simpósio Global, organizado pelo UNFPA, agência das Nações Unidas para a saúde sexual e reprodutiva, em colaboração com a Comissão Nacional de População e Desenvolvimento, teve duração de quatro dias, com foco em saúde sexual e reprodutiva e igualdade de gênero.
LEIA TAMBÉM:
● O Brasil promove reunião nacional e defende a tributação de produtos digitais
● Datafolha aponta que mais de metade da população brasileira manifesta apoio ao uso de tornozeleira eletrônica, conforme declarações de Bolsonaro
● Falecimento de J.R. Guzzo provoca homenagens de autoridades e jornalistas: “Um gigante do jornalismo brasileiro”
Observe o instante seguinte.
COP30
A COP30 reúne líderes globais, especialistas, organizações não governamentais e representantes da sociedade civil para debater medidas de enfrentamento das mudanças climáticas. O evento ocorrerá de 10 a 21 de novembro de 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: Poder 360