Janja e políticos expressam pesar pela morte de Juliana Marins
A primeira-dama afirma que o jovem demonstrou força e coragem ao cair durante trilha na Indonésia.

A primeira-dama Janja da Silva e políticos expressaram condolências nas redes sociais pela morte da brasileira Juliana Marins, de 26 anos. A publicitária, que sofreu uma queda durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia, foi encontrada sem vida nesta terça-feira (24.jun.2025). Ela escorregou em uma área de difícil acesso na sexta-feira (20.jun).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família confirmou o falecimento no perfil criado para arrecadar apoio e divulgar informações oficiais sobre o caso. “Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com grande tristeza, informamos que ela não resistiu”, diz a publicação.
A governadora Janja se manifestou em seu perfil do Instagram, expressando solidariedade aos amigos e familiares de Juliana e pedindo que Deus os console.
LEIA TAMBÉM:
● O serviço PS Plus Extra remove jogos sem notificar os assinantes
● PlayStation: jogos com desconto de até R$ 20 – confira a seleção!
● O desenvolvedor Hideo Kojima pode abandonar a produção de jogos após o lançamento de “OD” e “Physint”
Quando uma mulher tão jovem, de espírito livre e sorriso largo, como Juliana, se vai, resta toda a tristeza dos momentos não vividos. Contudo, também ressoa em nós a inspiração pela força e coragem que ela teve ao realizar seus sonhos e viver com entusiasmo, escreveu Janja.
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, declarou que estava torcendo e suplicando por Juliana. “O Brasil hoje lamenta e sofre em solidariedade. Que ela descanse em paz”, escreveu no X.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), expressou sua tristeza com o falecimento da jovem e manifestou solidariedade à família e aos amigos da vítima.
Uma tragédia que comove e entristece profundamente. Minhas sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos que sentem sua partida. Que Juliana seja recebida com luz e paz.
Fonte por: Poder 360