A trama de “Dona de Mim“, escrita por Marcello Novaes, ganha um novo rumo com uma atitude drástica de Jaques (Tony Ramos) em relação a Filipa (Cláudia Abreu). O vilão decide interná-la à força em uma clínica psiquiátrica, escalando uma série de eventos que colocam a mocinha em uma situação de extremo perigo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Descoberta do Crime
Filipa começa a desvendar a verdade por trás da morte de Abel (Tony Ramos), pressionando Jaques a revelar o que realmente aconteceu. Em um momento de grande tensão, ela confronta o vilão, acusando-o do crime e exigindo que ele assuma a responsabilidade. “Eu sei o que você fez.
Eu sei que é tudo verdade! Assume Jaques!”, exclama Filipa, intensificando a situação.
LEIA TAMBÉM!
Confissões e Pânico
Jaques, revoltado com a acusação, decide abrir seu jogo, confessando ter sabotado o carro de Abel. A revelação subsequente – que ele alterou a medicação de Filipa para induzir o sono – a leva ao pânico. “Sim, eu alterei sua medicação para você ficar dopada.
Mesmo assim… Você dormiu comigo”, confessa o vilão, intensificando a crise de Filipa.
Internação e Desespero
Em meio ao caos, Jaques aproveita a oportunidade para trancar Filipa em seu quarto. A situação se agrava quando ele faz uma ligação para uma clínica psiquiátrica, formalizando a internação contra a vontade dela. Filipa, em desespero, tenta desesperadamente explicar a verdade, mas seus esforços são em vão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reações e Consequências
Danilo (Felipe Simas) desconfia da situação e pressiona Jaques em busca de respostas, mas o vilão se mantém irredutível, ameaçando-o. A trama se complica com a revelação de que Jaques pode ter sido influenciado por um ex-motorista para danificar o carro que causou a morte de Abel.
A situação se agrava ainda mais com a internação de Filipa, que é resgatada por Nina (Flora Camolesa), que retorna do Uruguai.
