Em “Dona de Mim”, a trama se complica com a manipulação de Jaques (Marcello Novaes) contra Filipa (Cláudia Abreu), que enfrenta problemas de saúde devido ao tratamento para a bipolaridade. A situação se agrava quando ele altera os medicamentos que ela está tomando, buscando controlar o comportamento da protagonista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vilão acredita que, ao controlar a medicação de Filipa, também estará no controle de 25% das ações da Boaz (Elis Cabral), já que ela é responsável pela guarda da criança. A história ganha um novo rumo com a intervenção de Leo (Clara Moneke), que se torna peça fundamental na descoberta da verdade.
Leo, preocupada com o estado de Filipa, busca ajuda de Danilo (Felipe Simas), que descobre a atrocidade de Jaques. Ele fornece o medicamento correto para a babá de Sofia, que realiza um teste e observa a melhora no quadro clínico de Filipa. Essa mudança desperta a atenção de Leo, que questiona a possibilidade de Jaques estar dopando a namorada.
LEIA TAMBÉM!
“É horrível sequer cogitar que estamos sendo dopados, especialmente por alguém em quem confiamos. Mas será que não existe chance disso estar acontecendo?”, pondera Leo. Apesar das palavras de conforto de Jaques, que tenta justificar a situação, a babá de Sofia começa a duvidar da sinceridade do ex-marido de Tânia (Aline Borges).
Leo, determinada a proteger Filipa, confronta-a com a possibilidade de Jaques estar manipulando seus medicamentos. “A gente só vai ter certeza se você tentar por uns dias. Eu vou estar aqui com você”, promete a mocinha. A situação se torna ainda mais tensa com a crescente desconfiança de Filipa em relação ao ex-motorista de aplicativo.
Apesar de sentir uma melhora significativa, Filipa decide não revelar a verdade até que possa se vingar do vilão. A trama se desenvolve com a busca por provas e a crescente desconfiança entre os personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
