Famosos

Jennifer Lopez diz que seu primeiro relacionamento com Ben Affleck foi traumático


Jennifer Lopez diz que seu primeiro relacionamento com Ben Affleck foi traumático
(Foto Reprodução da Internet)

Jennifer Lopez diz que ela e o marido Ben Affleck têm transtorno de estresse pós-traumático (TEPT) devido aos intensos holofotes públicos terem perseguido seu primeiro noivado, há duas décadas.

A cantora disse em entrevista à Variety o motivo pelo qual decidiu contar sobre o relacionamento deles em seu novo álbum e no filme que o acompanha, chamado “This Is Me… Now”.

“Como artistas, precisamos seguir nossos corações. Eu apenas estou seguindo o meu coração e fazendo algo que talvez não seja considerado a melhor ideia por todos, mas é algo que eu senti a necessidade de fazer”, disse Lopez.

“Nós dois temos PTSD”, afirmou sobre o frenesi da mídia que os dois causaram no início e quando cancelaram seu primeiro noivado em 2004.

Eles voltaram a namorar em abril de 2021 e se casaram no ano seguinte.

Agora que somos mais velhos, estamos mais sábios e entendemos o que é importante de verdade na vida. Não importa tanto o que os outros pensam, mas sim ser fiel a si mesmo”, disse a cantora.

Este álbum, intitulado “This Is Me… Now”, é uma sequência do disco de Lopez de 2002, chamado “This Is Me… Then”. Tanto o álbum quanto o filme serão lançados em 16 de fevereiro de 2024.

É o primeiro álbum de estúdio de Lopez em dez anos.

Jennifer Lopez lançou um novo teaser chamado “Isto sou Eu? Agora”, que está disponível para visualização.


🔥 Recomendado para voçê 🔥