Entretenimento

Jessica Chastain disse que recebeu de Taylor Swift uma playlist de fim de relacionamento


Jessica Chastain disse que recebeu de Taylor Swift uma playlist de fim de relacionamento
(Foto Reprodução da Internet)

Jessica Chastain contou que Taylor Swift deu para ela uma playlist de músicas de término após se encontrarem no Met Gala de 2011.

Jessica Chastain contou em entrevista a Jimmy Fallon no The Tonight Show que foi a primeira vez que a convidaram para o Met Gala. Ela relatou que teve a sorte de ficar ao lado de Taylor Swift no evento e que teve uma conversa sobre o término de relacionamento pelo qual a cantora estava passando.

“Ela era tão doce. Tinha acabado de terminar um relacionamento e estava conversando com ela sobre isso. Fomos dançar juntas, foi uma noite muito divertida”.

Taylor Swift é amplamente conhecida por escrever músicas de términos para seus ex-namorados. A cantora já se relacionou com 10 personalidades da música, como John Mayer, Harry Styles e Calvin Harris, o que rendeu hits como “Blank Space”, “Dear John”, “Style” e “We Are Never Ever Getting Back Together”.

Especialista no assunto, Taylor enviou uma curadoria especial para Jessica Chastain no dia seguinte. “Recebi um e-mail do iTunes que dizia ?Taylor Swift?. Pensei que era um álbum da Taylor Swift”, disse a atriz no programa.

“Acabou que ela me fez uma playlist de término de namoro e me enviou. Não é a coisa mais fofa? Ela fez a curadoria de todas essas músicas para me ajudar a superar meu rompimento”, complementou Jessica.

A atriz não detalhou o término ou a pessoa com quem estaria se relacionando na época. Em 2012, ela conheceu o executivo de moda Gian Luca Passi de Preposulo, com quem se casou em 2017. O casal vive junto até hoje.

A fã Jessica Chastain foi ao show da cantora na turnê “The Eras Tour” no México em agosto. Ela até postou uma foto depois do show com a cantora e apareceu se divertindo muito durante a apresentação.


🔥 Recomendado para voçê 🔥