Após a goleada do Palmeiras por 5 a 1, o meia revelado pelo Verdão afirmou: ‘Os times que vêm aqui não disputam só contra o Palmeiras, é contra o juiz também’.
Após criticar a arbitragem e alegar favorecimento ao Palmeiras, Jhon Jhon, meia do Red Bull Bragantino e ex-jogador da base palmeirense, esclareceu suas declarações. Ele afirmou que seu objetivo não era atacar o clube, mas sim criticar a atuação do juiz. Na partida, que terminou com a vitória do Palmeiras por 5 a 1, Jhon Jhon comentou: “Os times que vêm aqui não disputam só contra o Palmeiras, é contra o juiz também”. O gol do Red Bull Bragantino foi marcado por ele, em um pênalti concedido após revisão do VAR.
“Minha crítica foi em relação à arbitragem, e não seria diferente em qualquer outro local ou adversário”, explicou Jhon Jhon em uma postagem nas redes sociais, após a repercussão de suas palavras à beira do campo. O jogador também expressou seu carinho pelo Palmeiras, afirmando: “Sou e sempre serei grato ao Palmeiras, um clube que mudou a minha história e de minha família, um lugar onde companheiros tornaram-se irmãos, um lugar que aprendi a amar”.
Na próxima rodada, o Palmeiras, que acumula 61 pontos, enfrentará o vice-líder Flamengo no Maracanã, em um jogo marcado para domingo, às 16h. Por sua vez, o Red Bull Bragantino, que possui 36 pontos, jogará contra o Juventude na segunda-feira, às 19h, em Caxias do Sul.
Autor(a):
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!