Jill Sobule, artista de “I Kissed a Girl”, faleceu em incêndio doméstico

Jill Sobule foi a primeira artista a apresentar uma canção explicitamente lésbica a alcançar o Top 20 da Billboard.

01/05/2025 22h22

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

A cantora Jill Sobule, conhecida pela música “I Kissed a Girl”, lançada em 1995, faleceu aos 66 anos nesta quinta-feira (1º/5) devido a um incêndio em sua residência em Minnesota, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ.

Jill foi a primeira cantora a ter uma música assumidamente gay a alcançar o Top 20 da Billboard. Ela também era compositora e ativista.

Ao longo de sua trajetória, a Jill lançou 12 álbuns. Um dos seus sucessos foi a música Supermodel, que apareceu na trilha sonora do filme As Patricinhas de Beverly Hills, com elenco incluindo Alicia Silverstone, Paul Rudd, Brittany Murphy, Donald Faison, Breckin Meyer e Stacey Dash.

John Porter, empresário da artista, expressou: “Jill Sobule foi uma força da natureza e defensora dos direitos humanos, cuja música está entrelaçada em nossa cultura. Eu estava me divertindo muito trabalhando com ela. Perdi uma cliente e uma amiga hoje. Espero que sua música, memória e legado continuem vivos e inspirem outras pessoas”.

LEIA TAMBÉM:

Ela faleceu um dia antes de um show em Denver, sua cidade natal. A última publicação nas redes sociais da cantora indicava que estava “difícil” a situação.

Estuprei as costas e tenho ciática. A manhã é o pior momento. Alguma sugestão? Existe um bom médico especialista em coluna ou fisioterapeuta em Los Angeles? Estarei lá por algumas semanas. A legenda dizia: “Um desenho animado”. Os fãs se preocuparam com a artista.

Uma publicação compartilhada por Jill Sobule (@jillsobule)

Fonte: Metrópoles

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.