Jill Sobule, artista de “I Kissed a Girl”, faleceu em incêndio doméstico
Jill Sobule foi a primeira artista a apresentar uma canção explicitamente lésbica a alcançar o Top 20 da Billboard.

A cantora Jill Sobule, conhecida pela música “I Kissed a Girl”, lançada em 1995, faleceu aos 66 anos nesta quinta-feira (1º/5) devido a um incêndio em sua residência em Minnesota, nos Estados Unidos. As informações são do TMZ.
Jill foi a primeira cantora a ter uma música assumidamente gay a alcançar o Top 20 da Billboard. Ela também era compositora e ativista.
Ao longo de sua trajetória, a Jill lançou 12 álbuns. Um dos seus sucessos foi a música Supermodel, que apareceu na trilha sonora do filme As Patricinhas de Beverly Hills, com elenco incluindo Alicia Silverstone, Paul Rudd, Brittany Murphy, Donald Faison, Breckin Meyer e Stacey Dash.
John Porter, empresário da artista, expressou: “Jill Sobule foi uma força da natureza e defensora dos direitos humanos, cuja música está entrelaçada em nossa cultura. Eu estava me divertindo muito trabalhando com ela. Perdi uma cliente e uma amiga hoje. Espero que sua música, memória e legado continuem vivos e inspirem outras pessoas”.
LEIA TAMBÉM:
● Artista sertanejo protagonizou confusão e agressão entre artistas
● Cerimônia de velório de Nana Caymmi ocorrerá na sexta-feira, no Theatro Municipal do Rio
● Nana Caymmi faleceu
Ela faleceu um dia antes de um show em Denver, sua cidade natal. A última publicação nas redes sociais da cantora indicava que estava “difícil” a situação.
Estuprei as costas e tenho ciática. A manhã é o pior momento. Alguma sugestão? Existe um bom médico especialista em coluna ou fisioterapeuta em Los Angeles? Estarei lá por algumas semanas. A legenda dizia: “Um desenho animado”. Os fãs se preocuparam com a artista.
Uma publicação compartilhada por Jill Sobule (@jillsobule)
Fonte: Metrópoles