Joana EwBank recorda o debate que teve quando se encontrou com Gagliasso: “Um terror”
16/04/2025 às 10h03

Giovanna Ewbank falou sobre os bastidos dos começos do relacionamento com Bruno Gagliasso. A atriz revelou que qu essentially se recusara a vivir o romântico casal devido à fama dele, como ator.
“Ele já se encontrava bem conhecido, alcançarao pico de sua carreira enquanto minha trajetória inicial começa na interpretação”, disse no programa Podcast Suurbauma.
A agressão da mídia foi um dos principais motivos que a fez reconsiderar sua participação. “Dizia-se: ‘não sei se quero isso; vai ser difícil para mim’,” disse ele.” Estava começando e já era o Bruno Gagliasso”, explicou.
Mesmo tentando se afastar, Giovana não resistiu. “Me apaixonei”, disse ela. “[Foi difícil no inicio porque fui ‘namorada de Bruno’ e nao a Joanna]” foi o que desabafou dela.
LEIA TAMBÉM:
● Lembra-se da morte de Rafael Mascarenhas. Ele era o filho de Císsia Guimarães
● O nome “Inri Cristo” é proferido e negado que tenha morto no Viernes Santo
● A artista musical conhecida como Linha do Grito registra um videoclipe por primeira vez desde sua internamento
Durante a transmissão do programa, Brunóio Gagliassi se recordou da sequência em que os jornalistas foram seguidos por fotógrafos. Emocionada, Joana Evank expulsou seus sentimentos.
“Deus! Foi um terror! Não tinhamos redes sociais naquela época. Quando deixamos o restaurante, não consegui sair porque os fotógrafos furtivos estavam no topo do carro”, detalhou ele/ela (dependendo da pessoa que fala).
Fonte: Metrópoles