João Félix foi transferido para o Al-Nassr e se juntará ao elenco do clube com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo cedeu seu jato privado para que um colega nacional pudesse viajar da Inglaterra para a Áustria, local onde o clube do Oriente Médio re…

29/07/2025 15h45

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

O Al-Nassr, comandado pelo técnico português Jorge Jesus, confirmou nesta terça-feira (29) a contratação do português João Félix. O clube da Arábia Saudita divulgou em suas redes sociais o reforço ao lado do diretor esportivo Simão Coutinho exibindo a camisa de sua nova equipe. Segundo a imprensa local, os sauditas investiram cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 196 milhões) ao Chelsea.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com contrato válido até 2027, o jogador se juntará a Cristiano Ronaldo na frente do Al-Nassr.

Cristiano Ronaldo desempenhou um papel crucial para persuadir seu companheiro a mudar do futebol europeu para o cenário árabe. O ex-jogador do Real Madrid disponibilizou seu jato particular para que ele pudesse viajar do domingo, em Londres, para Salzburgo, na Áustria, onde o time árabe realiza atividades de pré-temporada, visando agilizar as negociações e definir os termos da transferência. Entendido como o herdeiro de CR7, o atleta ainda busca se estabelecer como principal atacante no âmbito global. Desde que deixou o Benfica pelo Atlético de Madrid (também atuou no Barcelona), ele demonstrou instabilidade em sua trajetória e não conseguiu consolidar sua posição.

LEIA TAMBÉM:

Desde fevereiro, João Félix estava cedido ao Milan, clube onde disputou 21 partidas, anotou 3 gols e forneceu 1 assistência. Ao término do vínculo com o time italiano, o português retornou ao Chelsea, porém não obteve oportunidades no clube que conquistou o Mundial de Clubes nos Estados Unidos.

O Al-Nassr faz anúncio.

A situação é grave, com muitos mortos… A população está em choque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Al-Nassr FC anunciou, em 29 de julho de 2025.

Com informações do Estadão Conteúdo

Publicado por Nícolas Robert

Fonte por: Jovem Pan

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.