João Fonseca admite dificuldades após a derrota no Roma Open: “Não estou jogando bem”

Brasil sofre terceira derrota consecutiva em disputas e busca alterar o quadro em Roland Garros.

08/05/2025 17h59

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Imagem de reprodução da internet).

João Fonseca encerrou sua participação no Roma Open após ser derrotado pelo húngaro Fabian Marozsan, por 2 sets a 0, na primeira rodada do torneio. Com três derrotas consecutivas em competições, o brasileiro aciona o sinal de alerta para o período mais problemático de sua temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Fonseca afirmou: “Não consegui jogar meu melhor tênis. Não consegui entrar da forma que eu normalmente entro, jogando meu jogo, jogando agressivo. Eu sabia que seria um jogo difícil e eu não tenho jogado muito bem nos últimos jogos, o nervosismo tem batido.”

Seguir trabalhando e aprendendo, graças a Deus, sou novo para aprender essas coisas, melhorar e evoluir. Agora é descansar, refletir sobre a derrota, pensar com a minha equipe qual vai ser o próximo passo e seguir, a temporada não acabou.

Leia também:

João Fonseca enfrentou derrotas seguidas no Madrid Open, no Challenger de Estoril e no Roma Open. Atualmente, o jovem de 18 anos busca recuperar o ânimo para competir no Roland Garros, sua primeira participação neste Grand Slam.

Fonte: CNN Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.