João Fonseca esbarra em torcedora, se desculpa e a presenteia em Wimbledon
O jogador de tênis brasileiro atingiu uma mulher nas arquibancadas de Wimbledon, e se prontificou a recompensá-la.

João Fonseca continua demonstrando seu talento em Wimbledon. Contudo, na vitória contra o norte-americano Jenson Brooksby, o fenômeno brasileiro também causou uma polêmica fora das quadras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória por 3 sets a 1 para João, o jogador de 18 anos acidentalmente atingiu uma senhora que acompanhava a partida nos bancos da quadra 12, em decorrência de um erro na recepção de saque.
Após o término do embate, o atleta brasileiro buscou a mulher ferida pela bola, ofereceu desculpas e lhe deu a camisa que usou na partida.
LEIA TAMBÉM:
● Wimbledon: horário e local para assistir à terceira rodada entre João Fonseca e Jarry
● Djokovic deseja “tomar banho de mar com Nadal e Federer” após sua saída do tênis
● Wimbledon reconhece ter quebrado tradição ao prestar homenagem a Diogo Jota
Em entrevista à ESPN Brasil, João Fonseca relatou o ocorrido e reiterou a preocupação: “Espero que ela tenha me perdoado”.
“Foi lamentável, um erro que ocorreu. Eu errei a devolução, acertou na mosca. Eu a vi ali no final do jogo, e o primeiro pensamento foi oferecer algo. Peguei minha camisa e entreguei para ela, mais como uma forma de pedido de desculpas. Espero que ela tenha me perdoado. Ela ficou muito feliz”, comentou João Fonseca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
João presenteou uma senhora com uma camisa após acertá-la no jogo.
[Via IG/espnbrasil]
João Fonseca avança para a terceira rodada de Wimbledon.
João Fonseca duelará contra o chileno Nicolas Jarry na terceira rodada de Wimbledon. Jarry é o 143º colocado no ranking da ATP.
O duelo acontecerá na próxima sexta-feira (4), sem horário estabelecido. Se vencer, o tenista do Rio de Janeiro jogará contra o vencedor da disputa entre o italiano Mattia Belucci e o britânico Cameron Norrie, ambos ex-top-10 do ranking mundial.
Supercomputadores falham estrepitosamente nas previsões do Mundial de Clubes.
Fonte por: CNN Brasil