Jodie Foster diz que pode ser “muito chato” trabalhar com Gen-Z
06/01/2024 às 16h25

A atriz e diretora norte-americana Jodie Foster, 61, afirmou que pessoas da geração Z [nascidos entre 1995 e 2010] podem ser muito chatas para se trabalhar.
“Eles são realmente irritantes, especialmente no local de trabalho”, comenta. E continuou dando exemplos: “Eles são tipo: ?Ah, não estou sentindo isso hoje, vou chegar às 10h30?”.
“Ou por e-mail, eu vou dizer: tudo isso está gramaticalmente incorreto, você não verificou a ortografia? E eles respondem tipo: ?Por que eu faria isso, isso não é um tipo de limitação?'”, completa.
Apesar da opinião, Foster diz que espera poder ajudar as jovens estrelas em ascensão a encontrar seu próprio caminho.
“Posso ajudá-los a encontrar isso, o que é muito mais divertido do que ser, com toda a pressão por trás disso, o protagonista da história”.
As declarações foram dadas em entrevista ao “The Guardian”, publicada neste sábado (6).
Questionada sobre o que ela acha que os jovens que trabalham no show business precisam ouvir, Foster disse: “Eles precisam aprender a relaxar, a não pensar tanto, a inventar algo que seja deles”.
Leia também:

Não Perca: La Casa de Los Famosos Ao Vivo 24/7 – Nova Temporada!

YouTube: La Casa de los Famosos Ao Vivo 24/7

Viva a emoção de La Casa de Los Famosos Ao Vivo pelo Telemundo!
Contato com Bella Ramsey
Jodie Foster também comentou sobre um esforço especial que fez para conhecer Bella Ramsey, 20, pessoa não-binária famosa pelas atuações em “The Last of Us” e “Game of Thrones”.
Para ela, Ramsey é um bom exemplo de jovem emergindo em um “vetor de autenticidade”.
Foster e Ramsey se conheceram durante um evento da revista “Elle” em novembro, no qual Ramsey fez um discurso enquanto usava um terno e estava sem maquiagem.
Jodie Foster diz que também desafiou esteriótipos de gênero na sua família (por anos, ela foi a mulher lésbica mais proeminente em Hollywood). Hoje, ela cria seus filhos com sua esposa, Alexandra Hedison.
“Houve um momento com o meu filho mais velho, quando ele estava no ensino médio, quando, porque ele estava criado por duas mulheres – três mulheres – era como se ele estivesse tentando descobrir o que era ser um menino”.
“E ele assistiu televisão e chegou à conclusão: ?Ah, só preciso ser babaca. Eu entendo. Preciso ser péssimo com as mulheres e agir como se fosse um filho da pu**?.
“E eu disse: Não. Não é isso que é ser homem! É por isso que nossa cultura tem vendido isso a você todo esse tempo”.
Atualmente, Jodie Foster é a estrela da nova temporada de “True Detective”, série da HBO+.