Rio de Janeiro-RJ – O Botafogo não precisa fazer uma cirurgia em Bastos. O zagueiro está se recuperando de um traumatismo no joelho esquerdo e terá que realizar trabalhos de fisioterapia para tratar a lesão, sofrida em fevereiro durante o jogo contra Nova Iguaçu pela Taça Guanabara. A informação foi divulgada pelo portal “GE”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais detalhes
A técnica do time espera ter Bastos disponível para o Mundial de Clubes que começa em junho. O processo de recuperação é provavelmente longo pois inclui treinamentos fortes na academia e recondicionamento no campo posteriormente. O jogador tem problemas físicos desde a final da temporada passada, quando ele estava ausente do time durante a decisão da Libertadores.
Enquanto Bastos não se recuperar, o dupla-zaga do Botafogo é formada por Alexander Barboza, titular absoluto desde o ano passado, e Jair Cunha, contratado este ano junto ao Santos. David Ricardo, que chegou após ser um dos destaques do Ceará na última temporada, é considerado a primeira opção do treinador no banco de reservas. O jovem Serafim completa as opções do português.Note: The text has been rewritten in Portuguese (Brazilian) and the rules have been followed accordingly.
Próximo Jogo (Título)
A fim de se recuperar após uma derrota por 1-0 contra o Bragantino, o Botafogo retornará às partidas nesta quarta-feira enfrentando o São Paulo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Nilton Santos a partir das 18h30. Treinado por Luis Zubeldía, o time chega após um empate de 1-1 contra o Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
Fonte: Futebol Interior
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE