Jogador brasileiro é dispensado do Real Madrid em tempo recorde na competição
Asencio foi expulso por Ramon Abatti Abel.

A partida entre Real Madrid e Pachuca, no domingo (22) pelo grupo H da Copa do Mundo de Clubes, registrou a expulsão mais rápida do torneio até o momento. O árbitro brasileiro foi quem aplicou a sanção.
Nos seis minutos de partida, o zagueiro Raúl Asencio, do Real Madrid, cometeu falta em Salomón Rondón, do Pachuca. Sendo o último defensor, o jogador espanhol de 22 anos foi expulso com cartão vermelho.
O árbitro brasileiro Ramon Abatti Abel expulsou Asencio, que não chegou a reclamar do cartão, já que a infração era evidente.
Leia também:

Brasil é eliminado do Mundial Sub-20 após derrota para a Espanha

Bayern goleia Eintracht Frankfurt e Bayern Kane e Díaz brilham na Bundesliga

Estêvão marca gol histórico e salva Chelsea na Premier League
O catarinense Abatti Abel é um dos dois árbitros brasileiros presentes no Mundial nos Estados Unidos. O outro é o experiente Wilton Pereira Sampaio, goiano que já apitou Copa do Mundo.
A eliminação dificultou a situação do Real Madrid, que empatou na fase inicial do Mundial com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Se voltar a perder pontos contra o Pachuca, o clube espanhol corre o risco de ser eliminado.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação ZéNewsAi
Aqui no ZéNewsAi, nossas notícias são escritas pelo José News! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente, você é 10/10! 😊 Com carinho, equipe ZéNewsAi 📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)