Jogador da NFL é afastado após denúncias de assédio sexual
Justin Tucker, considerado um dos maiores punters da história, ficará afastado de 10 partidas na próxima temporada da NFL.

Justin Tucker, ex-kicker dos Baltimore Ravens e amplamente reconhecido como um dos melhores de sua posição, teve seu retorno à National Football League (NFL) adiado por uma suspensão de 10 jogos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão anunciada pela liga trata de uma série de denúncias de importunação sexual feitas contra o jogador de 35 anos por 16 massoterapeutas da região de Baltimore, no estado americano de Maryland.
O caso foi divulgado publicamente no início deste ano, e, conforme noticiado pelo jornal The Baltimore Banner, os casos ocorreram entre os anos de 2012 e 2016.
LEIA TAMBÉM:
● Jogador de futebol americano famoso admite ter tido ataque cardíaco no ano anterior
● Rodgers junta-se aos Steelers e procura nova oportunidade de conquistar o campeonato da NFL
● A NFL autoriza a inclusão de atletas no futebol americano bandeira em Los Angeles 2028
Justin Tucker chegou a desmentir as acusações, porém, após meses de investigações conduzidas pela própria NFL, a liga determinou a suspensão do jogador, que se encontra sem clube desde que foi afastado pelos Ravens no início de maio.
Tucker ingressou nos Baltimore Ravens como jogador não selecionado no draft de 2012. Em seu primeiro ano, conquistou o Super Bowl XLVIII contra os San Francisco 49ers.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, ele escreveu seu nome na história do futebol americano. Possuindo o recorde de field goal mais longo já registrado na NFL, Tucker também detém o melhor aproveitamento entre kickers na história da liga.
Com 35 anos, o atleta encontra-se sem vínculo profissional e sob investigação por suposta importunação sexual.
Lateral do Fluminense informa sobre invasão de quarto de hotel por morador de rua.
Fonte por: CNN Brasil