Jogador do Cruzeiro demonstra insatisfação com decisão de titular
Após a derrota por 2 a 1 para o Palestino, o atacante da Cruzeiro demonstrou insatisfação por ter sido substituído da equipe principal.

Após a derrota para o Palestino nesta quinta-feira (24/4), por 2 x 1, o Cruzeiro vive um momento positivo na Copa Sul-Americana. Mesmo com o atacante Dudu sendo titular nos três jogos anteriores, o jogador expressou insatisfação por ter iniciado o torneio no banco de reservas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me sinto bem em ser reserva. É ruim quando a gente é titular a vida toda e começa a reservar. Tem que se adaptar a esse estilo. No meu modo de ver, estava vindo numa sequência boa.”
Não sei por que o treinador optou por me tirar do time. Respeito a decisão. Continuo trabalhando e tentando retornar ao time.
LEIA TAMBÉM:
● Calderano conquista vitória e se classifica para as quartas de final em Foz do Iguaçu
● Brasil conquista bronze na Liga das Nações de vôlei
● Leclerc conquista a melhor posição a largar no Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1; Bortoleto ocupa a sétima posição
Dudu foi substituído contra o Palestino aos 18 minutos do segundo tempo. Nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro, o atacante atuou por menos de 40 minutos em cada um.
Dudu, após retornar ao Cruzeiro, disputou 17 partidas nesta temporada. O jogador marcou dois gols e não deu nenhuma assistência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte: Metrópoles