Jogador do Liverpool declara que sul-americanos “não têm chances” de título mundial
Apenas o Palmeiras tem representação sul-americana nas quartas de final; o Fluminense disputa nesta segunda-feira (30).

Palmeiras e Fluminense seguem buscando o título do Mundial de Clubes da Fifa. O clube são-paulino já se classificou para as quartas de final, enquanto os cariocas disputam nesta segunda-feira (30) contra a Inter de Milão, buscando manter a esperança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o meio-campista argentino Alexis Mac Allister, do Liverpool, acredita que os clubes sul-americanos não têm chances de título, mesmo com alguns resultados positivos na competição.
Os clubes argentinos, ou sul-americanos em geral, podem vencer algumas partidas, dois jogos. Mas, no longo prazo, atualmente, não têm chances.
LEIA TAMBÉM:
● Diogo Jota recebe flores em Anfield, sendo torcedor do Everton, clube rival do Liverpool
● O Chelsea, adversário do Palmeiras na final do Mundial, anunciou a contratação do jogador João Pedro
● O desempenho do Manchester City na Copa do Mundo intensifica a pressão sobre Guardiola
“As equipes sul-americanas igualam na base da paixão, da vontade, com pancadas e tudo, mas no longo prazo isso não é suficiente”, completou Mac Allister.
Boca Juniors e River Plate, da Argentina, foram eliminados na fase de grupos do Mundial. O Botafogo foi eliminado pelo Palmeiras, e o Flamengo se despediu da competição com a derrota para o Bayern de Munique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Fluminense enfrenta a Inter de Milão, às 16h (de Brasília), no Bank of America Stadium, nas oitavas de final. O vencedor se enfrentará ao vencedor de Manchester City x Al-Hilal, que também se enfrentam nesta segunda, às 22h (de Brasília).
Mundial de Clubes oferece premiação bilionária; confira os valores detalhados.
Fonte por: CNN Brasil