Kiko Casilla, antigo goleiro do Real Madrid onde jogou com Cristiano Ronaldo, ressaltou o aspecto “humano” do atacante português e relatou um episódio incomum envolvendo o craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele adquiriu o iPhone e o Apple Watch do ano para o grupo da equipe, compreendendo fisioterapeutas, seguranças e outros membros do clube, durante uma viagem à Estados Unidos para a pré-temporada, conforme declarado em um podcast intitulado “El After de Post United”.
Ele é um fenômeno, um indivíduo super-humano, que ajuda até o último garoto que chega das categorias de base. Peça qualquer coisa a ele, e ele te dará. Há detalhes como esse que ele não menciona, porque não faz sentido mencioná-los. Ele é uma pessoa que gosta de agradecer a todos ao seu redor.
LEIA TAMBÉM!
Kiko Casilla, que atua no Getafe, surgiu nas categorias de base do Real Madrid e disputou o time principal do clube merengue entre 2015 e 2019, sendo, em grande parte, suplente de Kaylor Navas.
Ele obteve o Troféu Santiago Bernabéu: 2015, três títulos da Champions League, duas Supercopas da UEFA, três Mundiais de Clubes, uma edição da LaLiga e uma Supercopa da Espanha.
O salário de uma hora de Cristiano Ronaldo equivale à compra de quatro carros novos no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil