Jogador se torna alvo de piadas após declarações impactantes

25/04/2025 às 21h10

Por: José News
Imagem PreCarregada
(Imagem da internet).

O jogador Dimitri Payet, do Vasco, voltou a ser discutido nas redes sociais após o conteúdo de seu depoimento à polícia ser divulgado. O francês confirmou um relacionamento extraconjugal com a advogada Larissa Ferrari, negou agressões e revelou detalhes íntimos e incomuns do relacionamento.

O nome do atleta tem sido amplamente discutido no X (antigo Twitter) durante toda a sexta-feira (25/4), conforme divulgado exclusivamente pela coluna Fábia Oliveira.

Jogador se tornou motivo de piada na internet.

Nos ambientes digitais, os usuários não pouparam e transformaram o jogador em alvo de zoeira. Um dos comentários no X incluiu a seguinte provocação: “50 tons de Dimijo Payet… só acontece com o Vasco”, referenciando o personagem Christian Grey, da franquia Cinquenta Tons de Cinza.

Outro usuário comentou: “Estou em choque com o depoimento do Payet”. Já um terceiro ironizou: “Não posso nem dizer que estou me incomodando com o depoimento do Payet que ele pode gostar”.

LEIA TAMBÉM:

Compreenda o caso.

Dimitri Payet foi acusado de agressão por Larissa Ferrari, com quem mantinha um caso extraconjugal. Ele compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, onde negou qualquer violência e declarou que as práticas entre eles eram consensuais e incluíam sadomasoquismo.

O atleta afirmou ter conhecido Larissa através das redes sociais e que o relacionamento se intensificou com a troca de vídeos íntimos. Ele detalhou que as relações sexuais incluíam práticas como tapas, fantasias e até fetiches com urina. Payet relatou que solicitou que Larissa se vestisse de noiva durante as relações e que a própria advogada teria solicitado para ser urinada por ele.

O jogador afirmou que o consumo de urina era uma prática habitual entre o casal. Ele mencionou que, em janeiro de 2025, Larissa enviou um vídeo em que se via bebendo sua própria urina e com a cabeça dentro do vaso sanitário.

Payet afirmou que as marcas corporais da ex-amante, utilizadas como evidências de agressão, decorriam de tapas solicitadas por ela na região da nádegas, além de possíveis marcas originadas pelo uso de objetos durante as relações sexuais. Ele assegurou que nunca praticou violência ou humilhação contra Larissa.

Relembre a denúncia de Larissa Ferrari

A repercussão nas redes sociais

Payet: Hoje eu quero que você me dê o que mais me agrada.

Larissa Ferrari: https://t.co/mjHqjX9CKj

Poetas SAF (@PoetasFla) 25 de abril de 2025

Payet: amor, você poderia fazer um favor para mim?

Eu faço qualquer coisa por você.

Payet: pic.twitter.com/YJ7qzOHPvS

CR7 Vascaino (@CR7Vascaino_) 25 de abril de 2025

Golaço do Vasco. PAYET marca de cara na arquibancada: foto.twitter.com/IxjGZE6wC3

Gustavo Dias (@gustavodias1992) 25 de abril de 2025

O Payet sempre que encontrava a amante: pic.twitter.com/yuLKUYofAb

SAMENGO (@samengo_ofc) 25 de abril de 2025

O Payet viu a amante bebendo água picante.

Pedro Machado (@pegoncalves) 25 de abril de 2025

50 Tons de Cinza de Payet… só acontece com o Vasco

Regininha Knighten (@ReginnaSampaio) 25 de abril de 2025

Fonte: Metrópoles

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.