Jogadores que conquistaram medalhas de bronze na Liga das Nações de Vôlei estão na lista de Bernardinho para o Mundial
A seleção feminina foi colocada no Grupo H da competição, que acontecerá entre os dias 12 e 28 de setembro, ao lado de China (que venceu nas quartas de …

O técnico Bernardinho garantiu a presença de todos os jogadores que integraram a vitoriosa campanha na Liga das Nações de Vôlei, com a medalha de bronze, na disputa do Mundial das Filipinas. São 24 nomes listados inicialmente, com 10 eliminações antes da competição. Mesmo com a derrota na semifinal contra a Polônia em sets diretos, a seleção brasileira teve um desempenho positivo na LNV, alcançando as quartas de final com a melhor campanha e apresentando um bom nível de jogo. O bom rendimento é a aposta de Bernardinho para alcançar o pódio no Mundial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Brasil disputa o Grupo H da competição entre os dias 12 e 28 de setembro, ao lado de China (que venceu nas quartas de final da Liga das Nações), Sérvia e República Checa. A primeira partida da seleção brasileira será contra os chineses, em 14 de setembro.
A lista de inscritos de Bernardinho inclui 12 jogadores de ataque, com cinco opostos, incluindo os irmãos Darlan e Alan, e sete ponteiros, com Lucarelli e Honorato como principais nomes. A inscrição prévia de 24 nomes divulgada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) nesta quinta-feira, ainda contempla dois líberos, três levantadores e sete centrais.
LEIA TAMBÉM:
● Israel assassina ícone do futebol palestino e totaliza mais de 1.500 mortos em fila por comida em Gaza
● Polícia investiga denúncia de esquema para sequestro do presidente Pedrinho
● Djokovic abandona Cincinnati e posterga retorno aos campeonatos para o US Open
Verifique os 24 nomes inscritos por Bernardinho.
Flávio, Geovane Kuhnen, Guilherme Voss, Judson, Matheus Pinta, Pietro e Thiery
Matheus Brasília e Rhendrick, conhecidos como “Cachopa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Liberos – Alexandre Elias e Mayke
Alan, Chizoba, Darlan, Sabino e Samuel
Adriano, Arthur Bento, Honorato, Lucarelli, Lukas Bergmann, Maicon e Paulo Vínicius
Fonte por: Jovem Pan