John Legend afirma que Kanye West passou por mudanças significativas após a morte de sua mãe

O artista foi um dos primeiros celebridades a firmar contrato com a gravadora “Good Music”, de Kanye, no início dos anos 2000.

2 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O cantor John Legend, 46 anos, comentou sobre o comportamento inconsistente do rapper Kanye West, 47, e expressou suas ideias sobre os motivos da “queda” do artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O intérprete de “All of Me” foi um dos primeiros famosos a assinar com a gravadora “Good Music”, de Kanye, no início dos anos 2000.

Em entrevista ao jornal The Times, John Legend afirmou: “Naquela época, Kanye era muito apaixonado, talentoso e tinha grandes sonhos não apenas para si mesmo, mas também para todas as pessoas ao seu redor. Ele tinha tanto otimismo, tanta criatividade. É triste, às vezes chocante, ver a que ponto ele chegou.”

LEIA TAMBÉM!

O relacionamento entre John e Kanye, que agora se chama Ye, terminou em 2022 em razão do apoio do rapper ao então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

O artista indica que o falecimento da mãe de Kanye West, Donda, marcou o início de suas alterações de comportamento.

Ele não percebia nenhum sinal do que está sendo observado, suas obsessões com o antissemitismo e o preconceito contra pessoas negras, e é lamentável ver sua deterioração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não acreditamos que tenhamos a qualificação para realizar uma avaliação psicológica dele, porém, após o falecimento de sua mãe, em 2007, houve uma mudança significativa. Sua deterioração começou então e parece ter se intensificado nos últimos tempos.

John é um crítico ferrenho de Trump, que o chamou de “ditador louco” em referência ao caso de Kilmar Abrego Garcia, detido em sua residência em Maryland e posteriormente enviado para uma prisão em El Salvador em março.

Viver nos Estados Unidos é atualmente extremamente perigoso. Se o governo pode te sequestrar, te levar para uma prisão estrangeira e afirmar que não há como te retornar, o Estado de Direito deixa de ter importância. Se você pode ser levado pelo governo sem qualquer evidência ou prova, então todo o sistema se desfaz e vivemos sob os caprichos de um ditador insano.

o que temos agora. Somos uma nação de empreendedores. Quem iria querer abrir um negócio aqui, ou vir estudar em uma universidade do nosso país, se não houvesse a proteção do Estado de Direito?

O político afirmou que manterá o apoio ao Partido Democrata e considera que um indivíduo de fora do cenário político é necessário para que o partido retorne à Casa Branca.

Geralmente, os democratas ganham com candidatos que não pertencem ao establishment de Washington, como Jimmy Carter, Bill Clinton e Barack Obama. Acredito que isso será necessário.

Kanye West: relembre ofensas e confusões da carreira do artista

Fonte: CNN Brasil

Sair da versão mobile