Joia do São Paulo recebe apoio de Zubeldía e atende pacientes da Europa
Jovem de 20 anos está sendo envolvido como titular devido à lesão de Oscar.

O jogador Matheus Alves, que atualmente é peça-chave no São Paulo, tem despertado interesse de clubes europeus e recebe diversas propostas de contratação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de 20 anos, formado nas categorias de base do clube, atuou como titular na última campanha, sob o comando de Luis Zubeldía. Ele é o substituto do meia Oscar, principal reforço da equipe, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Com duas assistências distribuídas em 13 jogos na temporada pelo time profissional, Alves subiu no São Paulo após se destacar na campanha do título da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. O atleta despertou interesse e foi procurado por clubes de vários países da Europa.
LEIA TAMBÉM:
● Lucca marca gol histórico em estreia pelo São Paulo
● São Paulo revisa o estado de saúde de Lucas Moura
● São Paulo 1 x 1 Libertad: os melhores momentos da Copa Libertadores
De acordo com apuração da Itatiaia, o CSKA, da Rússia, e o Sevilla, da Espanha, foram alguns dos que realizaram consultas para entender a situação de Alves.
Além das equipes da Alemanha, Inglaterra e Arábia Saudita, também houve manifestações de interesse. Devido ao período de transferência estar fechado, as investigações se intensificaram, porém sem que fossem formalizadas ofertas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Espera-se que o elenco jovem do clube Tricolor receba propostas formais nos próximos meses, durante o período de transferências.
Alves estendeu sua parceria com o São Paulo até 31 de dezembro de 2028, após o contrato anterior ter vencido em janeiro do ano seguinte. O clube evitava a possibilidade de perder o jogador sem receber compensação financeira por sua transferência.
No Cotia, o meio-campista iniciou sua trajetória nas categorias de base em 2016, aos 11 anos de idade.
Alves está à disposição de Zubeldía para o jogo do São Paulo desta quarta-feira (14), contra o Libertad-PAR, pela Copa Libertadores.
Fonte: CNN Brasil