Fábia Oliveira

Jojo Todynho comenta sobre o arrependimento de ter se declarado de direita

A influenciadora Jojo Todynho revelou detalhes nesta terça-feira (29/4) sobre um possível arrependimento por ter se assumido publicamente como pessoa de direita. A artista, que demonstra admiração pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, chegou a perder contratos devido a polêmicas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista, a ex-amiga de Anitta desmentiu ter se arrependido de sua posição política pública. Ela também declarou ser de direita devido a seus “princípios” e sua “criança”.

“Não me arrependo de nada”, declarou Jojo Todynho em uma live no canal PlenoNews. “Não há como você não perceber que sempre foi de direita. Desde que se identifica como ser humano, sempre fui uma mulher de direita, pelos meus princípios e pela minha criação”, reiterou.

Sentida?

Jojo Todynho também comentou se já foi pressionada a defender pautas tipicamente de esquerda. A artista declarou que nunca aceitou defender um discurso sobre temas que não vivenciou.

LEIA TAMBÉM!

Nunca concordei. Sempre me convidavam para dar palestras. “Ah, precisamos que você diga isso, entendeu?”, diziam. Não na esquerda, mas assim: uma revista queria fazer uma reportagem sobre mim. E ali eles queriam trazer essas perguntas militantes. Só posso falar dentro daquilo que eu vivi. Não posso mentir e fazer um discurso que não é verdade, algo que eu não vivenciei.

Críticas

A influenciadora, após se declarar conservadora, tem realizado uma série de críticas ao presidente Lula (PT). Em fevereiro, por exemplo, ela afirmou que o Brasil está “inabitável”. “Vamos ver quem vai tornar novamente o Brasil um país habitável e decente”, comentou na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-apresentadora afirmou que emite alertas a turistas para não visitarem o Brasil e que “nada está bom” no país. “É o que eu tenho o maior prazer em dizer aos turistas: procure qualquer outro lugar para ir, porque o Brasil, de ponta a ponta, nada está bom. Rio de Janeiro, então, meu amor, acabou”, declarou Jojo Todynho.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile